Sobre

Fundado pelo advogado Luiz Fernando Cardoso Ramos, o Escritório Cardoso Ramos iniciou suas atividades em meados de 2010 atendendo amplas áreas de Direito.

No ano de 2013, após algumas reformulações, houve a necessidade de atuar em uma determinada área, devido à grande demanda de clientes que a existiam na comarca, bem como adjacentes. Passando então a atuar com às demandas consumeristas, em virtude de diversas fraudes em empréstimos consignados.

Orgulhosamente o Escritório foi pioneiro no Estado do Mato Grosso do Sul, ao ingressar com ações de revisão de Empréstimo Consignado, sendo espelho para muitos colegas de profissão, que abraçaram as causas dos aposentados e pensionistas do INSS, em Iguatemi e toda a região.

Hoje com mais de 10 anos de experiência no mercado, o Escritório Cardoso Ramos é referência no Brasil, pelo seu ramo de atuação, onde com êxito já proporcionou a milhares de clientes, espalhados em boa parte dos estados brasileiros, um benefício previdenciário digno, eliminando descontos indevidos.

Atuando sempre com estratégia e inovação constante, conta com mais de 70 profissionais capacitados para um atendimento personalizado e eficaz, gerando resultados expressivos e um crescimento expansivo.