Grupo Cardoso Ramos, declara apoio à Chapa “Mais OAB” liderada por Bitto Pereira

Grupo Cardoso Ramos, declara apoio à Chapa “Mais OAB” liderada por Bitto Pereira

Advogados do Grupo Cardoso Ramos, declaram apoio à Chapa “Mais OAB” liderada por Bitto Pereira

Fonte: Bitto Pereira/Instagram | Advogados Luiz/Iolanda/Natália – acervo.

Advogados do Grupo Cardoso Ramos, declaram apoio à Chapa “Mais OAB” liderada por Bitto Pereira

Na manhã deste sábado (13), na sede do Escritório Cardoso Ramos Advocacia, os Advogados Luiz Fernando Cardoso Ramos, Iolanda Michelsen e Natália Michelsen, declararam apoio à chapa “Mais OAB” liderada por Bitto Pereira, na disputa das eleições para presidência da OAB Seccional de Mato Grosso do Sul.

“Para nós é uma honra apoiar o Bitto, acreditamos na sua forte atuação a frente da OAB durante a sua gestão. Hoje ele é o candidato mais preparado para o cargo, tendo em vista sua carreia na Advocacia e também na OAB.” – relatou Luiz Fernando.

Bitto pretende firmar a presença da instituição em meio aos 16 mil Advogados inscritos na OAB/MS, sendo presente e dando o suporte necessário a classe.

Uma de suas grandes propostas para a futura gestão é a Caravana de Defesa das Prerrogativas, ação que tem o objetivo de integrar as subseções, e de abrir um canal permanente para ouvir advogados e advogadas da Capital e do interior de Mato Grosso do Sul.

São as prerrogativas que garantem a prestação de um serviço adequado à sociedade, e que advogados e advogadas tenham o pagamento de seus honorários respeitados.

“Deixo aqui ainda, meus sinceros agradecimentos ao grande colega Mansour, que esteve à frente da atual gestão, sendo fortemente atuante e colaborativo, com imensuráveis melhorias e avanços no estado, o cuidado e o carinho com nossas Subseções, em especial a de nossa querida Iguatemi, onde ele não mediu esforços para que fossemos agraciados com a construção do prédio próprio, prestando assim um serviço de maior qualidade e levando o acesso à Justiça á toda a sociedade iguatemiense.” – agradece Luiz.

Advogado há 22 anos, Bitto Pereira é pós-graduado em Processo Civil, presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Presidente do Instituto dos Advogados de MS, Conselheiro Federal em 2° mandato e Vice-presidente da ESA (Escola Superior de Advocacia) Nacional.

Assessoria de Comunicação.