Cardoso Ramos celebra Convênio de Estágio com a UEMS

Cardoso Ramos celebra Convênio de Estágio com a UEMS

Cardoso Ramos celebra Convênio de Estágio com a UEMS

Por meio de convênio assinado na última terça-feira dia 11 de maio, o Escritório de Advocacia Cardoso Ramos, passa a estar credenciado, para receber estudantes de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que desejam realizar estágio no ramo advocatício.

A celebração da parceria, se deu por parte do Advogado Luiz Fernando Cardoso Ramos, visando incentivar os futuros colegas de profissão, bem como buscar novos profissionais, para compor sua equipe de colaboradores.

Para Luiz, é uma alegria imensa, ingressar no time de parceiros da Universidade, que tem formado profissionais renomados em todo o estado.

“Já possuímos alunos da UEMS, trabalhando em nosso escritório, e agora com a parceria de estágio, quero aumentar ainda mais as vagas, para que possamos juntos, construir marcos na história jurídica brasileira, garantindo o acesso á justiça a todo cidadão, necessitado de apoio jurídico. Além de incentivar os estudos, estamos fomentando a economia do município, garantindo que esses novos profissionais permaneçam por aqui, ao invés de buscar uma chance em outro município.”

O escritório conta com inúmeros colaboradores Baracheis em Direito, e outros tantos em formação acadêmica, distribuídos entre suas filiais, que abrangem mais de 10 estados da federação.